top of page

Veja por que Réver não foi relacionado para decisão do Flamengo em BH


ree

O Flamengo viajou a Belo Horizonte, onde vai enfrentar o Cruzeiro em partida decisiva neste domingo (25), com um desfalque inesperado. O capitão Réver não foi relacionado pelo técnico Dorival júnior por causa de lesão.


De acordo com o departamento de comunicação do Flamengo, o zagueiro sofreu um entorse no joelho direito detectado em exames médicos feitos recentemente e não terá condições de jogo na partida contra a Raposa, marcada para às 17h (horário de Brasília), no estádio Mineirão, pela 37ª rodada do Brasileirão.


Desta forma, a zaga flamenguista deve ser formada por Léo Duarte e Rhodolfo.


O provável time rubro-negro que deve ir a campo para enfrentar o Cruzeiro é formado por: César; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá (Diego); Éverton Ribeiro, Vitinho e Uribe.


Outras baixas confirmadas no Flamengo


No entanto, além de Réver, o Rubro-Negro ainda terá outros dois desfalques.

O centroavante Henrique Dourado, apesar de estar recuperado de uma infecção de pele na região do rosto, não participou dos treinos da semana com os restante do elenco do Flamengo nos últimos dias e deverá voltar a ser relacionado apenas para o confronto com o Atlético-PR, na última rodada do Brasileirão.


Já o volante paraguaio Piris da Motta também ficou fora da relação, mas por opção técnica.


Outro que ficou de fora foi o também atacante Lincoln. O jovem atleta retornou ao clube recentemente após participar de amistosos com a seleção brasileira sub-20 e também não viajou a Minas Gerais.

Desta forma, o único centroavante de ofício à disposição de Dorival será o colombiano Uribe, autor de um dos gols na vitória contra o Grêmio na última rodada.


LEIA MAIS:

Comentários


©  jerusalem F.C

© 2018 por ASCOM J.E.C.

bottom of page